Skip to content

Será que deixarei Reddit?

Uma coisa que nom esperava é que a qualidade dos posts, e sobre todo do algoritmo da capa, de Reddit decai-se tanto que coido que nom me vai costar deixar de visitá-lo se o tentar.

Entro e já pouco vejo que me interesse, e por riba a nada que figer scroll, semelha escolher um subreddit ao chou e começa a encher-me o timeline com a broça infravotada desse tema. Polo que non me require esforço pechar aginha!

O único do que poderia ter saudades é dos fios sobre Magic: the Gathering, mas tenho a suspeita de que ler tantas e tam frequentes discussões sobre cartas diferentes incita-me a gastar mais e mais quartos sem parar a gozar do que já tenho. Assim que estou a provar a ler apenas os artigos na web oficial a ver se controlo o meu instinto consumista.

Com tudo isto digo que jamais coidava começar o ano com «deixar Reddit» como parte do meu plano de reduzir as minhas redes sociais, pero aparentemente está muito mais perto e factível do que parecia. Veremos.

Podes interaxir con esta entrada de moitas formas: con pingbacks, con webmentions ou simplemente respondendo a través do Fediverso, por exemplo visitándela en Mastodon.

  1. @xurxo
    É raro que haja tão pouca coisa de Magic em Lemmy… Não sei se viches estas comunidades…(a)tmg(a)tmgzone.com (a)spoilers(a)tmgzone.com Ai melhor serve de metadona 😅

  2. @ifrit @xurxo Tinha-as localizadas, sim. Mas a eminência do subreddit eclipsa qualquer outro lugar.

    Em geral figera conta de Lemmy e Kbin hai uns meses, pero nom havia quase actividade e o ratio sinal/ruido nom me compensava outro foco de atençom.